domingo, 26 de maio de 2013

I COPA DE JIU-JITSU “R.U.D.” DE UBATUBA




Foi realizado no dia 26 de maio o I Copa de jiu-jitsu “R.U.D.”Respeito, União e Disciplina. Campeonato esse realizado com o apoio da Escola da Família da Escola Idalina do Amaral Graça no Bairro do Ipiranguinha e sobre a supervisão da RUD Jiu-Jitsu.
Com a participação de diversas equipes da cidade de Ubatuba o evento ocorreu na maior organização, harmonia e disciplina entre os jovens atletas que além da troca de experiência adquirida, aumentaram sua lista de amizades, na qual eram os objetivos da organização.
Tivemos também para abrilhantar o evento a presença dos faixas pretas Trajano Medrado (TRAME BJJ), Felipe Madimbu (União Paulista) e Fernando Ferreira (Ratos de Tatame).




Equipe TRAME BJJ que desenvolve suas atividades no Bairro do Ipiranguinha inscreveu alguns atletas e obteve ótima colocações enchendo de orgulho o sensei. Para Trajano os projetos que envolvem a integração da escola e a comunidade no esporte é uma realização e tem a expectativa de que os projetos cresçam cada vez mais, que esse esporte possa ser mais difundido nas escolas do município para que mais jovens possam ingressar no esporte e serem ajudados por eles, “Cada participação em campeonato acaba motivando no treinamento e no comportamento”, isso sem dúvida é um benefício imenso para a cidade.
Resultado: 1ª lugar Azul – Francisco Aguiar; 2º Lugar Azul – Fabio Aguiar.
2º Lugar Branca – Adriana Santos, Jonathan, Victor Medrado, 4º Lugar Branca – Luciano Costantino.
1º Lugar Absoluto Feminino – Adriana Santos e 2º Lugar Absoluto Masculino - Jonathan

“Se cada empresário fizer parte adotando um atleta, a sua história também mudará junto com a história das pessoas que são atendidas por ele”.

INFORMOU :   Trajano Medrado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname