quinta-feira, 9 de maio de 2013

Copnfira os melhores momentos do mundial de stand-up paddle (SUP)




O havaiano Connor Baxter chega em primeiro na disputa de SUP que aconteceu
em Ubatuba (SP) este ano (FOTO: Luciano Meneghello/SupClub)
 


Fonte: http://gooutside.uol.com.br/2176

No vídeo abaixo você confere os melhores momentos do mundial de stand-up paddle (SUP) na categoria race que aconteceu nos
 dias 27 e 28 de abril nas águas de Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O evento, que reuniu atletas do mundo inteiro, colocou o atleta havaiano Connor Baxter, que apesar de ter apenas 17 anos de idade acumula a experiência de veterano em cima do pranchão, no topo do pódio das disputas de Sprint Race da competição (confira o resultado completo aqui).



A excelente produção, que mostra grandes atletas em ação, é assinada pelo primeiro canal dedicado inteiramente ao stand-up paddle e à canoagem: o Paddle Channel. 

Ao ar pela primeira vez no dia 14 de abril, o Paddle Channel é uma iniciativa de dois amigos de longa data que são apaixonados por esses esportes: Fernando Bonfá –  ex-competidor de SUP e canoa havaiana, que atualmentetrabalha como locutor de provas -- e Roberto Oliveira -- atual diretor da conceituada produtora TX Filmes, que nas horas vagas é nadador e remador.

Segundo a dupla, a ideia surgiu depois de, juntos, detectarem uma carência de conteúdo em vídeos desses esportes, ao mesmo tempo que existe um público que está constantemente em busca deste tipo de atualização. Com isso, eles criaram páginas no FacebookVIMEOYoutube e Twitter, onde prometem produzir semanalmente matérias de viagens e coberturas especiais de campeonatos, além de entrevistas e perfis de grandes nomes do stand-up paddle e da canoagem, no Brasil e no mundo. 

Fique ligado no Paddle Channel: o próximo vídeo será sobre a etapa do SUP Series, evento que aconteceu em maio na Represa de Guarapiranga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname