sexta-feira, 24 de maio de 2013

Atletas de Jiu-Jitsu conquistam Paulista 2013




tRAJANO MEDRADO

Os atletas da TRAME JJ/M.Wilson de Ubatuba (Núcleo Ipiranguinha) participaram da Final do Estadual FESP 2013, evento somente para atletas classificados, aberto para todas as categorias da faixa-branca à faixa-preta e realizado nos dias 17, 18 e 19 de maio em São Paulo no Complexo Esportivo Baby Barioni. Os atletas obteveram excelentes resultados, o atleta/professor Trajano Medrado conquistou o primeiro lugar na categoria sênior médio preta no dia 17, Dra.Patricia Medrado conquistou a medalha de ouro na categoria sênior pesadíssimo branca e Adriana Santos foi a 3ª colocada na categoria adulto leve branca no dia 19.




A academia TRAME JJ a única a representar Ubatuba, com três atletas com cerca de um ano de treino conseguiu um resultado expressivo trazendo para nossa cidade títulos e medalhas, mostrando que cada vez mais atletas estão conquistando o seu espaço no Jiu-Jítsu, não só praticando a arte suave como disputando campeonatos confederados e regionais.


Dra.Patricia Medrado conquistou a medalha de ouro na categoria sênior pesadíssimo branca e Adriana Santos foi a 3ª colocada na categoria adulto leve branca 


Com essas conquistas os atletas agora estão classificados para a disputa do campeonato Mundial de jiu-jítsu esportivo, que será disputado em julho, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.
Antes, porém, irão disputar o Brasileiro da categoria, que também será disputado no Ibirapuera na última semana de junho.
Ressaltando, irão disputar se conseguirem apoio pelo menos para as inscrições que ainda não foram realizadas e já estão abertas. Segundo o sensei Trajano Medrado a luta já começa na busca da conquista desses apoios.
Agradecimento ao Waguinho e Ronaldo da Secretaria Municipal de Saúde, LoucomotivaTour e Mercadinho do Zezé, por ter acreditado na gente
Vocês acreditam, mas ter atitude é que faz a diferença.

INFORMOU :   TRAJANO MEDRADO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname