sábado, 4 de maio de 2013

Atletas da Equipe de Triathlon da Aviação do Exército vencem Categoria na Maratona Aquática de Ubatuba



Aconteceu na manhã do dia 28 de abril, domingo, na Praia do Lázaro em Ubatuba, a abertura do 17° Circuito Ubatuba de Águas Abertas. Realizado em quatro etapas, aberto a todas as entidades e clubes sem distinção de sexo ou idade e promovido pela Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Ubatuba, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
O Circuito Ubatuba de Águas Abertas tem por objetivo a difusão e a divulgação da Natação na região, através do incentivo e aprimoramento técnico dos atletas, não só nos limites das piscinas, mas também em ambientes abertos, permitindo assim manter o contato e integração do homem com a natureza e suas provas são realizadas nas distâncias 250, 500, 1000 e 3000 metros, distribuídas em diversas categorias no feminino e masculino e portadores de necessidades especiais.




Os atletas da Equipe de Triathlon da Aviação do Exército desceram a Serra da Mar e representaram muito bem Taubaté, na Categoria 3.000m, apoiados pela Academia Cunzolo Acqua Fitness, que juntamente com seus professores e alunos, trouxeram excelentes resultados e marcaram presença nesta prova tão tradicional do Litoral Norte. O Maj Marcelo Hashizume da BAvT, completou a prova em 44min04seg obtendo o 6º lugar; o S Ten Ygor Legey do B Mnt Sup Av Ex, na categoria Triathlon (com roupa de neoprene), completou em 51min23seg obtendo o 11º lugar; o S Ten Ademar do Nascimento do CIAvEx, completou em 48min19seg obtendo o 5º lugar; o 1° Sgt Antonio Moura do 2° BAvEx, completou em 47min18seg obtendo o 8º lugar; o 1° Sgt Adriano Francisco do CIAvEx, na categoria Nadadeiras Livre (com nadadeiras), completou em 32min07seg obtendo o 1º lugar; o 3º Sgt Anderson Barros da BAvT, completou em 45min51seg obtendo o 7º lugar. Concluíram também a prova na Categoria 1000m, o pessoal da Academia Cunzolo Acqua Fitness: Thais Cunzolo, Karina Toledo, Idenilson Marcelo Silvino, Alexandre Lacerda Biondi, Armando Eloi Filho, Fernando Savadovsky, Leopoldo Augusto G. Borges, dentre outros.
A equipe agradece o apoio do Comando de Aviação do Exército, da Academia Cunzolo, da Concept Bike, da Academia Sport Fitness, da FHE Poupex e da Dog Tag Equipamentos Militares, Instituições sérias que apoiam o desenvolvimento esportivo, promovem a importância da boa qualidade de vida e permitem a projeção da equipe e seus atletas no cenário esportivo nacional.
A próxima etapa acontecerá no dia 25 de agosto na Praia da Maranduba, todas as informaçõpes podem ser vistas no site www.natatoriaubatuba.comunidades.net/





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname