terça-feira, 16 de abril de 2013

Vem ai o UST World Cup skim Sununga Brasi


UST World Cup skim Sununga Brasil. É uma perna do circuito mundial de skimboard que reúne a nata do skimboard, com etapas itinerantes e licença para descobrir lugares e ondas novas já passou por países como estados Unidos, México, França, Portugal e agora Brasil.
A intocada Sununga em Ubatuba ganhou o status de “Paraíso do Skim” por suas ondas grandes, fortes e laterais. Combinação perfeita que atrai e mexe com a cabeça de qualquer skimmer, desta maneira esta se tornou um grande atrativo dentro do circuito dos sonhos. 





Com profissionalismo e talento alguns atletas nacionais se destacam como os locais da Sununga Leandro Azevedo, Renato Lima, Jacks Rodrigues os cariocas Guilherme Vaz, Lucas Fink, Lucas Gomes os Capixabas Marcos Casteluber, Pablo Marreco, Marcos Gasparini, Vitor Melilo e os irmãos pernambucanos Bruno e Matheus Sá e outros que a cada evento surgem elevando cada vez o nível e ritmo do skimboard nacional.
A sinistra onda que quebra da areia para o outside, pode dizer que para muitos ainda é um secret e poucos atletas têm o conhecimento de seus tubos grandes e pesados e agora depois de muito trabalho nos bastidores partimos para a organização deste mundial em terras tupiniquins.
O principal objetivo do UST WORLD CUP SKIM SUNUNGA é apresentar para o mundo o “Paraíso do skim” e acelerar o processo de profissionalização e evolução do skimboard na América do sul. A organização de campeonatos aqui no Brasil esta bem elevada e estamos entre os países que dão maior apoio e suporte ao esporte junto com os Estados Unidos, França, Portuga e México.
O Brasil está sendo visto lá fora com bons olhos, seja no desafio da organização de um evento deste porte, da onda da Sununga e pelo time brazuca que está afiado e cheio de gana para brigar pelo titulo mundial deste ano afinal esta é a primeira etapa que depois segue a Cabo de San Lucas no México.
Este evento é de grande importância para o esporte e para Ubatuba vemos isto como uma oportunidade de desenvolvimento sustentável através do esporte e percebemos que a cada dia um numero maior de pessoas de diferentes lugares do mundo estão vindo afim de pegar altas ondas, melhorar performance, absorver nossa cultura e isso nos deixa bem contentes.
Robertinho Peres
DIRETOR UST SUNUNGA BRASIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname