terça-feira, 16 de abril de 2013

A.M.E. Ubatuba surpreende e vence o IV Torneio Caiçara de Clubes

Terminou nesta Segunda a quarta edição doTorneio Caiçara de Clubes (pastilha/vidrilhas), promovido pela AUFM com o apoio das lojas Virou Moda e Ubatuba Extintores e da marcenaria Madeireiro.
Depois de uma 1ª Fase que contou com a presença de 8 participantes, a Fase Final foi jogada nessa Segunda, que teve também o Rebolo, valendo a 5ª colocação. O campeão do torneio foi o time do AME Ubatuba, de Cosme Monteiro, que bateu o Baguari de Ralph Solera na final. Em terceiro ficou o Ubatuba's Broncos de Alexandre Augusto, que superou o Amigos do Jura de Fabinho Mendes na disputa pelo bronze.

Ralph Solera, Cosme Monteiro e Alexandre Augusto
 

A 1ª Fase foi dominada pelo Amigos do Jura e pelo Ubatuba's Broncos, do início ao fim, quando o Baguari recuperou-se e também escapou dos demais participantes, chegando até a passar o Broncos e terminar em 2º, na última rodada. Os demais 5 participantes protagonizaram uma briga ferrenha pela quarta vaga nas Semi-Finais, que só foi definida em favor do AME Ubatuba nos últimos instantes da última rodada. Foi emocionante!
 

Participantes no último dia do torneio
Assim, ficaram de fora das Finais o Ubasantos de Fabrício Machado, o Patola de Éder Costa, o Skram de José Marques e o Barcenandes de Raoni Fernandes.
O Skram figurou na zona de classificação por algumas rodadas, mas depois caiu de produção e foi eliminado. O Ubasantos demorou a engrenar, mas depois subiu de produção e quase beliscou uma vaga. O Patola foi outro que titubeou no começo mas no fim ainda brigou com o AME pela classificação. O Barcenandes havia sido dado por eliminado ainda no meio da 1ª Fase, mas depois recuperou-se e na última rodada venceu o Broncos e quase se classificou.
 
Nesta Segunda, o Ubasantos venceu o Rebolo e terminou na 5ª colocação final. O empate (1x1) com o Skram na decisão do Rebolo era vantajoso ao Ubasantos pela melhor campanha ao longo do torneio.
Nas Semi-Finais, o AME Ubatuba começou aprontando ao passar pelo Amigos do Jura, atual - e recente - campeão ubatubense de clubes (3x2) com o gol da classificação, e da virada, ocorrendo no apito final, em chute de longe do lateral Corcovado. Épico. Na outra Semi, o Baguari conseguiu vencer o Broncos em um jogo na qual o melhor "em campo" foi o goleiro bronquense, João Abelha, que pegou bolas impossíveis do ataque baguarino.
Na decisão do 3º Lugar, o Broncos venceu mais uma vez (assim como na 1ª Fase) o Amigos do Jura (3x1) e, em seu torneio de estréia na AUFM, já alcançou seu primeiro pódio. Na final, a surpresa da competição, o AME Ubatuba, também estreante na AUFM, aprontou mais uma ao golear o Baguari (4x1) em outra atuação de gala do lateral Corcovado.
Na briga pela artilharia da competição, o centro-avante Repolho, do Amigos do Jura, terminou a competição com 10 gols, um a mais que o seu eterno rival e desafeto, Petão, do Baguari, que marcou 9 vezes no torneio. Humberto, do Broncos, e Pietro, também do Baguari, ficaram em terceiro na listagem com 6 gols cada. Corcovado, do AME Ubatuba, a sensação das Finais, terminou o torneio com 4 gols, empatado com Giovâ Nê do Baguari e atrás de Mini, do Amigos do Jura, que marcou 5 vezes. Completando a lista dos maiores goleadores do torneio aparece Piquá, do Barcenandes, com 3 gols.


fonte : www.futmesaubatuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname