sexta-feira, 22 de março de 2013

SURFE...PABLO COSTA CONCEDE ENTREVISTA..



Confira agora a entrevista concedida ao Jornal Agito Ubatuba pelo surfista ubatubense Pablo Costa


Jornal Agito: Você nasceu em Ubatuba ?
Pablo Costa: Sim em 18 de maio de 1991
Jornal Agito: Quando você começou a se interessar pelo surf?
Pablo Costa: Eu comecei a praticar este esporte com 12 anos, e até hoje pratico nas minhas horas livres e aos finais de semana. Mantenho minha saúde surfando e frequentando academia e me alimentando bem para ter uma saúde  perfeita.



Jornal Agito: Quais os campeonatos que você já competiu?
Pablo Costa: Campeonatos organizados pela  escolinha de surf, campeonato municipal (circuito municipal de surf Ubatuba) e em eventos diversos de surf.
Jornal Agito: Qual as razões que levam você a surfar?
Pablo Costa: Eu sou free surf, pratico por lazer pois é um esporte que eu amo e para o qual eu me dedico muito, e além disso me faz sentir muito bem comigo mesmo e com minha saúde, e assim sigo buscando o melhor para mim , pois o surf é um esporte muito saudável para o corpo e para a mente afastando seus praticantes das drogas e das coisas erradas.
Jornal Agito: Você tem vontade de surfar fora do Brasil ?
Pablo Costa: Sim tenho vontade de surfar no Hawai e na Austráli porque esses países são o “sonho de consumo” meu e de muitos surfistas.
Jornal Agito: Quem você admira no surf?
Pablo Costa: Felipe Toledo é um atleta exemplar para todos os brasileiros que curtem surf e admiram esportes aquáticos,  é um atleta esforçado e que sempre busca sua fé para enfrentar qualquer batalha e conseguir o que sempre sonhou até hoje.
Jornal Agito: Fora do Brasil quem você admira no surf quem e seu ídolo?
Pablo Costa: Julian Wilson australiano
Jornal Agito: Você quer agradecer a algumas pessoas que te ajudam e apoiam?
Pablo Costa: Sim, a minha família, a toda a direção do  SUPERMERCADO PAULISTA, Sr. Jose Lanzoni, Sr. Janio, Sr Pele  e toda a equipe  e também aos meus professores da academia Winner David,Renato e Saulo que sempre estão me treinando orientando e apoiando.
Jornal Agito: Quais são os seus planos para o futuro?
Pablo Costa: Trabalhar muito para realizar o meu sonho de viajar para fora do Brasil e surfar nos lugares mais lindos do planeta. como Hawai e Austrália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname