sexta-feira, 29 de março de 2013

Léo Castro fatura a 1ª etapa do Circuito A Palheta 2013

Foi jogada neste Sábado a etapa Cláudio Oliveira Júnior do Circuito A Palheta, evento integrante do calendário da Série Prata da AUFM, e que contou com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, da marcenaria Madeireiro e da Ubatuba Extintores.
O circuito é disputado em 4 etapas, com cada uma delas homenageando os fundadores da AUFM: Cláudio Oliveira Jr, Luciano Caliani, Ralph Solera e Sílvio Fonseca.
O circuito é disputado desde 2006 e nas 7 edições já promovidas, tivemos 7 campeões diferentes, o que mostra o equilíbrio do evento. A tendência é que continue assim em 2013...

Fabinho, Léo e Dan Valle no pódio
 
Na etapa jogada neste Sábado, que homenageia o famoso fundador "do contra" da AUFM, Cláudio Oliveira Júnior, o campeão foi Léo Castro, que assim venceu sua 2ª etapa consecutiva do Circuito, já que também havia sido campeão da última etapa de 2012.
Na 1ª Fase, o Grupo "A" foi vencido por Sílvio Fonseca e Daniel Valle passou em segundo. No Grupo "B", Fabinho Mendes passou em primeiro e Léo, apesar de empatado em pontos com ele, ficou em segundo.
Paralelamente à Fase Final, foi disputado o Rebolo, que terminou com a vitória de Gabriel Ballio (campeão geral do Circuito em 2012), que assim terminou o torneio na 5ª colocação geral. Enquanto isso, nas semi-finais, Sílvio perdia para Léo (3x1) e Daniel era eliminado por Fabinho (3x2).
Na decisão de 3º lugar, Dan Valle superou Sílvio (3x2) enquanto que, na final, Léo vencia Fabinho (1x0) e ficava com o título que lhe fez entrar para a História da AUFM como o 9º botonista a alcançar a liderança do ranking da Série Prata e 14º a conseguir o mesmo feito no ranking Infanto-Juvenil (Sub18).

fonte :

http://www.futmesaubatuba.com.br/noticias/130325.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname