sexta-feira, 22 de março de 2013

GIRO PELO FUTEBOL UBATUBENSE...


DIRETO DA LUF....INADIMPLENTES ESTÃO FORA...

Essa semana ,o secretario administrativo da Liga   Ubatubense de Futebol Vinicius Brito disse que o presidente da LUF ameaçou deixar de fora do campeonato Ubatubense 2013, as equipes que estiverem inadimplentes  com a LUF.
O Capitão Franco - Presidente da LUF ,avisou que os clubes devedores deverão  acerta até o m~esdemaio do corrente ano...


ITAGUÁ  CONTRATA   O JOGADOR BRUNO PATETA..

Bruno pateta  não é mais jogador do Brasila AC, ele acabou de assinar como maior rival do BAC, pois assinou sua transferência com o Itaguá e vai defender a equipe na temporada 2013.O atacante se diz muito motivado em defender  as cores do  tetra campeão Ubatubense, e espera repetir o mesmo sucesso  obtido por ele com a camisa do Brasilia em 2012...Agora a Diretoria do Itagua tenta contratar o meia atacante Isaque, o qual defendeu a equipe do Tamoios em 2012..





IOIÔ  E  FARELO PERTO DE ASSINAR COM O SILOP


Segundo   Robson,presidente da equipe do Silop,já está tudo acertado com o jogador Ioiô para que o mesmo vista a camisa do Silop, já farelo está faltando apenas alguns detalhes para que ele tambem venha a vestir a camisa da equipe... A equipe do   Silop  está sendo toda reformulada , depois da  saida d e praticamente toda a base da equipe em 2012.  Segundo o presidente Robson, o técnico Rildo  está fazendo uma trabalho de renovação como  meninos do juvenil do ano retrasado,mesclando eles com jogadores  remanescente mais experientes, como o meio de campo Roni.


LAGOINHA EM ALTA...

O time do lagoinha é sem duvida  o mais estruturado   da Região Sul. Segundo o time A ,como o time B, estão invictos esse ano, com uma invencibilidade de 4 jogos em 2013..
Isso tudo sem duvida se deve a estrutura montada pelo presidente  nos últimos anos, recuperando o time, criando o socio - torcedor, colocando o campo do Lagoinha de volta na lista dos campos utilizados pela LUF, entre outras melhorias.
Leonardo disse tambem a  imprensa que em homenagem ao saudoso Chiquinho, grande batalhador do futebol da Região Sul,o time B da Lagoinha passará ase chamar Savóia Lagoinha, como uma forma de agradecimento e o reconhecimento de todo o trabalho realizado por Chiquinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname