sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

UBATUBENSE FATURA TITULO NA COPA IRAN BRASILEIRO DE JIU - JITSU 2013




Paraty sediou no domingo (27) a I Copa Mestre Iran Brasileiro de Jiu-jitsu. O evento organizado pelo faixa preta 3º grau, Paulo Roberto da Equipe Pantera Negra. A competição foi realizada no Trevo Clube, na rodovia Paraty-Cunha.
Com a participação de cerca de 150 atletas divididas nas categorias pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil, adulto e máster e com presença de diversas Academias como as de Minas Gerais, Ubatuba, Angra dos Reis e Ilhabela.
A Equipe TRAME/Mestre Wilson JJ representou a cidade com 04 atletas na qual consagraram-se campeões alcançando assim o alto do pódio.











Segundo professor/atleta Trajano Medrado, faixa preta 3º grau, a temporada 2013 começou com diversos campeonatos em várias regiões próxima que serve para preparação, experiência e também de estímulo para mais pessoas praticarem a modalidade.Neste dia 27 dividimos nossa equipe para os Campeonatos em Santo Antonio do Pinhal e Paraty.
Esse campeonato de Paraty vai ficar marcado para todos, pois durante a competição tivemos as presenças e foram homenageados os mestres Iran Brasileiro e Grande Mestre Rezende e Robson Gracie, que também é Presidente da Federação de Jiu-jitsu do Estado do Rio de Janeiro. O prefeito de Paraty Casé Miranda recebeu a faixa preta honorária das mãos de Robson Gracie pelo apoio ao esporte no município.






Neste domingo (03) próximo, integrantes da equipe TRAME estarão participando do Festival de Verão, campeonato oficial da FESP/CBJJE e que vale classificação dentre as sete seletivas que ocorrerá para o Estadual FESP 2013 que será realizado em maio. Local: Centro Esportivo “Ubaldo Gonçalves” – Caraguatatuba.
Classificação: 1º Lugar na categoria - Trajano Medrado, Patrícia Medrado, Moiséis Medrado e Camili Gama. 3º Lugar Absoluto Preta – Trajano Medrado.
Agradecimento ao apoio: LOUCOMOTIVA TOUR e Doutora Patrícia Medrado
Contatos para apoio, aulas, informações: Equipe TRAME JJ, Rua da Cascata, 120–Ipiranguinha – 2ª, 4ª e 6ª.


INFORMOU   TRAJANO MEDRADO PARA O BLOG UBATESPORTES 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname