domingo, 17 de fevereiro de 2013

JUDO.........Mestre Josino de Ubatuba será personagem de filme


Todos em Ubatuba conhecem o mestre Josino da academia Dojo Kano, essa figura de destaque em nossa cidade agora vai virar personagem de filme, um de seus discípulos, Milton Maximiano, nascido em Ubatuba, filho de caiçara, iniciou no judô com o mestre Josino, atualmente ele é professor na Cia Atlética de São Paulo e no Colégio Magnun, com uma rede de academias de jiu-jitsu na América do Norte e Europa. Milton Maximiano pseudônimo de Max Trombini publicou o livro “Aprendiz de Samurai” em 2011 relatando sua trajetória de vida dentro do esporte, agora, seu livro esta sendo transformado em um filme, a ser rodado em parte, aqui em Ubatuba com artistas globais.



Para fazer seu laboratório técnico do personagem, o artista global Caio Castro, veio à Ubatuba recentemente e visitou mestre Josino em sua residência para ouvir relatos que permearam o desenvolvimento pessoal e judoísta de Max Trombini.
Caio Castro fara o papel de Max no filme, para interpretar mestre Josino ainda não se tem um ator escalado, mas, se depender da equivalência da categoria que Josinopossui, um ator brasileiro que faz jus ao talento do mestre seria Lima Duarte ou quem sabe até uma participação internacional ficando a sugestão para se escalar Robert De Niro, pois afinal mestre Josino é sétimo DAN de judô e Campeão Mundial Master, é o talento de Ubatuba fazendo sucesso no mundo.
Na foto exclusiva para nosso jornal, Caio Castro, mestre Josino e Max Trombini no encontro entre personagens da ficção e os campeões da vida real.

FONTE :   Fonte Jornal Agito Ubatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname