quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

UBATUBA PRO 2012...........AURELIO FAZ A FESTA....







Válida pelo Circuito Municipal, a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf 2012 contou com 14 categorias e foi encerrado no último sábado na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP). 

Com um surfe expressivo, o local Marco Aurélio dominou o pico e arrepiou nas manobras para vencer a categoria Profissional, a principal em disputa. Seu adversário na final foi o jovem Gustavo Araújo.

Na categoria Petit, Daniel Adisaka exibiu atitude para conquistar o primeiro lugar, seguido de Diego Aguiar, Lucio Rosário e Arthur Barone.

A Estreantes teve a vitória de Gabriel Ramos, com Vinícius Mabel em segundo, Diego Aguiar em terceiro e Guilherme Villas Boas em quarto.



                         
Wesley Dantas foi um dos locais do pico que subiram ao lugar mais alto do pódio. Ele venceu na Iniciantes e festejou muito com a galera. Na segunda colocação ficou Caio Cembranelli seguido por Raul Reis e Gabriel Medeiros.
                        
Com agressividade e categoria, Phillipe Chagas ganhou em duas categorias: Júnior e Mirim. Wesley Leite (Júnior) e Edher Reis (Mirim) ficaram em segundo lugar.
                        
Quem destacou-se também foi Açucena Vaz com o primeiro lugar na Feminino Iniciantes, com Sofia,representante da família Toledo, em segundo.
                       
A Master foi dominada por Isaías Silva, que não deu chances para seus oponentes e conquistou o tricampeonato da categoria. Zoreba surpreendeu com sua volta às competições e ficou muito emocionado com a vitória na Grand Master.
                            
O longboarder Rodrigo Tremembé mostrou que tem surf no pé com ótimas atuações e com o título das categorias Long Open e Long Master.
                  
Na Masculino Open, o jovem Pedro Aguiar surfou muito para barrar figuras como Cleiton Felix (2o). Na Feminino Pro, Luana Coutinho apresentou um surf moderno na vitória sobre a bicampeã brasileira e local de Itamambuca Suellen Naraísa e a então líder do ranking Camila Cássia.
 
O evento foi transmitido pelo site da Federação Paulista de Surf.
                 
O Circuito Ubatuba Pro 2012 foi apresentado pela Prefeitura de Ubatuba. Organização e Realização: Associação Ubatuba de Surf. Apoio: Wizard, Perfect Waves, Hotel São Charbel, Teccel, Marmot, Itamambuca Eco Resort, Rikwill, X-treme, Academia Outdoor Fitness e Parada Obrigatória do Açaí. Colaboração: Empório Cerealista, Varejão Santa Rita, Sabesp e Mixirica Artes. Divulgação: PortalSurfcam, Waves, Revista Vitti e TV Litoral. Supervisão: Federação Paulista de Surf.



Por Marco Antonio A. Reale 


http://waves.terra.com.br/surf/fotos/aurelio-faz-a-festa/56324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname