quinta-feira, 4 de outubro de 2012

JUDO..........Atletas de Ubatuba participaram do Campeonato Paulista de Judô






Judoca Marko Antonio Brusin conquistou a medalha de bronze 

Judocas de Ubatuba participaram do Campeonato Paulista Aspirante, realizado no último dia 29 de setembro no Ginásio Poli Esportivo Municipal de São Bernardo do Campo (ADIB MOYSES DIB). Na classe pré-juvenil, Ubatuba contou com os atletas Camila Castilho e Marko Antonio de C.S. Brusin. Já na classe adulto com a atleta Mariane de Jesus Custódio, com a orientação do técnico e professor Luiz Carlos Castilho Jr. (Tuta Castilho) e do auxiliar técnico Celso Sayago Brusin, ambos da Associação Esportiva de Ubatuba.




O evento contou com a presença de mais de 500 participantes classificados nas etapas anteriores do Campeonato Estadual do Interior. O evento, embora seja de aspirantes, até a faixa verde, destacou o alto nível dos atletas do Estado de São Paulo.





Destaque
O destaque de Ubatuba foi o atleta Marko Antonio de C.S. Brusin, que conquistou a medalha de Bronze, inédita para a cidade de Ubatuba, com a disputa do 3º lugar contra um atleta da capital. “Estamos muito felizes com o resultado, embora as outras atletas não terem conquistado medalhas, lutaram muito bem, ganhando experiência para o próximo ano, até chegarmos ao nível de termos um(a) atleta representando Ubatuba e o Brasil em Campeonatos maiores. Tenho a certeza de que isso vai acontecer em breve. Só precisamos de um patrocinador”, disse o professor Luiz C. Castilho Jr., 45, faixa preta 4º dan.

Mais detalhes, imagens e vídeos, do Campeonato Paulista Aspirante podem ser encontradas no site da Federação paulista de Judô: www.fpj.com.br.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname