quinta-feira, 25 de outubro de 2012

1º CAMPEONATO DE JIU-JITSU “LUTANDO PELA PAZ”






Foi realizado no dia 21 de outubro o 1º Campeonato de jiu-jitsu “Lutando pela Paz”. Campeonato esse realizado por grupos de amigos que possuem projetos sociais e academias em diversos bairros do município de Ubatuba e sobre a supervisão da Evolução Jiu-Jitsu.
Com a participação de diversas academias da cidade de Ubatuba juntamente com outras do vale Paraíba e sul de minas o evento ocorreu na maior organização, harmonia e disciplina entre os jovens atletas que além da troca de experiência adquirida, aumentaram sua lista de amizades.
Tivemos também para abrilhantar o evento a participação dos faixas pretas Trajano Medrado (TRAME JJ) e Domingos Soares (Proj. DSN) que fizeram uma disputa cheio de técnicas e conhecimentos.






Equipe TRAME JJ que desenvolve suas atividades no Bairro do Ipiranguinha inscreveu 20 atletas, mais por motivos diversos  apenas 10 participaram no evento. Destaque para Willian Conceição de 05 anos que com apenas 02 meses já mostra grande intimidade com o esporte e Matheus Bispo de 08 anos que fez uma das melhores lutas do evento. Para Trajano os projetos sociais é um sonho sendo realizado, e tem a expectativa de que os projetos cresçam cada vez mais, que esse esporte possa ser mais difundido no município para que mais jovens possam ingressar no esporte e serem ajudados por eles, “Cada participação em campeonato acaba motivando no treinamento”, isso sem dúvida é um benefício imenso para a cidade.
Resultado: 1ª lugar – Adriana Santos, Vitor Aguiar. 2º Lugar- Laryssa Torres, Willian Conceição, Gabriel Sales, Vinicius Sales, Paulo Patrese, Trajano Medrado. 3º Lugar- Matheus Bispo e Clarice (Clara) Rodrigues.

“Se cada empresa fizer parte de projetos sociais, a nossa história também mudará junto com a história das pessoas que são atendidas por ele”.

Trajano Medrado Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname