terça-feira, 4 de setembro de 2012

SURFE.....Quiksilver Universitário - Mateus Lee é aprovado


Por Karol Lopes em 03/09/12 17:36 GMT-03:00

Matheus Lee fatura 12 dias de estadia no Surfing Village, Indonésia. Foto: Akiwas.
Conhecida pelas excelentes ondas e belas paisagens, a praia de Itamambuca, Ubatuba (SP), recebeu no último final de semana a segunda etapa do Quiksilver Universitário 2012. As disputas aconteceram debaixo de um forte sol, com ótimas ondas e praia lotada por estudantes de todo o estado.


Válido como 14º Circuito Paulista Universitário, o evento contou com seis categorias: Paulistana, Open, Formados, Feminina, Tag Team e Xpression Session.

Mateus Lee, da faculdade Belas Artes, foi o campeão da temporada na categoria Paulistana e faturou 12 noites no Surfing Village, em Pasti, Indonésia. 

Já na categoria Open, quem se deu melhor e ganhou uma bolsa de estudos na Burleigh Heads Language Centre, na Austrália, foi o surfista Tamae Bettero, da UniMódulo.




Os campeões da segunda etapa do circuito foram: Tamae Bettero na categoria Open; Rafael Spitaletti na Paulistana; Jackson Santos na Formados; e Rosangela Lamin na Feminina. Já na Tag Team, os alunos da UniMódulo tiveram o melhor desemprenho na competição. Mateus Lee também faturou a Xpression Session da etapa.

Um dos fatores que fazem deste, um evento de surf diferenciado, é a programação com muito entretenimento. O público presente curtiu um final de semana com muitas atividades como Slackline, Beach Pong Devassa, Live Paint, Roxy Art com customização de ecobags Aulas de Surf e Stand Up, entre outros. O som ficou por conta das DJs Thay Girão e Luana Faria que comandaram a festa na tenda da Quiksilver.

“Estamos muito felizes com o sucesso do circuito este ano. Fomos abençoados por dois finais de semana maravilhosos em Maresias e Itamambuca, com boas ondas, muito sol, praia lotada de gente bonita, diversão, integração e entretenimento pra todos. As ações dentro das faculdades também foram excelentes e repercutiram de maneira bastante positiva”, conta Alexandre Zeni, do Ibrasurf.

O Quiksilver Paulista Universitário é apresentado por Devassa. Patrocínio Peugeot, Star Point e 51 Ice. Apoio: Roxy, Pasti Surfing Village, Water Classic, Burleigh Heads Language Centre, Bully’s, Crocs, Teccel, Amazoo Açaí, 51 Black, Associação Ubatuba de Surf, Prefeitura de Ubatuba e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo do Estado de São Paulo pela lei paulista de incentivo ao esporte. Realização: Ibrasurf, Associação Paulista de Surf Universitário, Federação Paulista de Surf e Liga Esportiva Universitária. Divulgação: Fluir e Waves.

Resultado da segunda etapa do Quiksilver Universitário 2012

Open

1 Tamae Bettero  - UniMódulo
2 Patrick Roman  - Uni Modulo
3 Pedro Aguiar - Unitau
4 Gilberto Pereira – Unitau

Campeão da temporada Tamae Bettero  - UniMódulo

Paulistana

1 Rafael Spitaletti - Mackenzie
2 Mateus Lee – Belas Artes
3 Bruno Romano - Mackenzie
4 Rodrigo Barbano – USP

Campeão da temporada Mateus Lee – Belas Artes

Formados

1 Jackson Santos - Universidade Santa Cecilia
2 Diego Rodrigues - Bras Cubas
3 Diego Rubens -  Universidade Santa Cecilia
4 João Carlos Chaves – Unisantana

Campeão da temporada Diego Rodrigues – Braz Cubas

Feminina

1 Rosangela Lamin – Uni Modulo
2 Fernanda Infanti – Universidade Santa Cecilia
3 Simone Correa -  Uniararas
4 Luara Munholi – Univap

Campeã da temporada Fernanda Infanti – Universidade Santa Cecilia

Tag Team Faculdade UniMódulo

Expression Session Mateus Lee – Belas Artes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname