terça-feira, 28 de agosto de 2012

XADREZ......Ubatubense fica c/ a 2 ª colocação na 6ª Etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez



Taubaté foi sede da 6ª Etapa do Circuito Valeparaibano de Xadrez, a competição foi realizada nas dependências do Colégio Instituto Polo que fica no bairro Jardim Nogueira, contando com a presença de mais de 70 jogadores de toda região valeparaibana, litoral norte e grande São Paulo divididos nas categorias absoluta, feminino e sub13.





Na categoria absoluta o campeão foi Tiago Pereira de Taubaté, ficando em segundo lugar Daniel Yoshito de Ubatuba e em terceiro o atleta da cidade de São José dos Campos Alberto Becker, na categoria feminina a campeã foi a jogadora de São José dos Campos Stella Becker, em segunda colocada Mariana Lemes do município de Pindamonhagaba e na terceira colocação ficou Juliane Dias de Pindamonhagaba, na categoria sub13 que é disputado em categoria única masculino e feminino juntos, quem levou a melhor foi João Victor Moreira de São José dos Campos, ficando em segunda lugar a jogadora Maria Becker também de São Jose dos Campos e em terceiro lugar o atleta de Taubaté Victor Ferraz, a próxima etapa acontece no dia 30 de setembro na cidade de Ubatuba.
A competição serviu de preparação para a equipe de Taubaté que vão disputar o Campeonato Brasileiro Escolar que será realizada na cidade de Juiz de Fora que fica no estado de Minas Gerais entre os dias 21 a 23 de setembro.
A Equipe de xadrez de Taubaté tem o apoio da prefeitura municipal com o prefeito Roberto Peixoto através da secretaria de esporte com o secretario Prof. Geraldo de Faria, do colégio COTET, da escola de idiomas CENTRO DE CULTURA DE IDIOMAS, Sindicatos dos Metalúrgicos de Taubaté e do CNA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname