quinta-feira, 30 de agosto de 2012

SURFE.....Quiksilver Universitário de Surf movimenta estudantes de São Paulo



Um evento voltado para estudantes, que envolve não só surf e competição, mas que interage alunos de diversas faculdades paulistas com as suas mais diversas atrações. Esse é o Quiksilver Universitário de Surf, tradicional evento voltado para estudantes do estado de São Paulo e considerado um dos principais do mundo nesta categoria. A primeira etapa de 2012 aconteceu em Maresias (SP) no mês de maio, e surpreendeu pelo alto nível de surf e pelas ações na areia, que envolveram centenas de pessoas presentes no evento. Já a segunda etapa, acontece nos dias 01 e 02 de setembro, em uma das mais preservadas praias do litoral paulista e famosa por suas excelentes ondas, a praia de Itamambuca em Ubatuba. 



As inscrições para as seis categorias (Paulistana, Open, Formados, Feminina, Xpression Session e Tag Team) do campeonato, já podem ser feitas através do link http://www.ibrasurf.com.br/campeonato-paulista-universitario/inscricoes/ ou pelo telefone 11 5052.5011. Nas semanas que antecedem o evento, em algumas das principais universidades da capital, acontecem ativações como, Slackline, Tarp Surf, Live Paint, Exposição de Arte e Foto, Beach Pong, Customização de Ecobags, entre outras. Outra atração que marca o Quiksilver Universitário de Surf é o concurso Garota Roxy Universitária, que elege e premia a mais bela universitária do Estado. As dez finalistas do concurso – votações pelo site: http://www.ibrasurf.com.br/conheca-as-candidatas-do-concurso-garota-roxy-universitaria-2012/ – irão curtir a segunda etapa com tudo pago, e dessa viagem, sairão às cinco grandes finalistas que disputarão a final na festa de Encerramento do Circuito, que acontece no dia 13 de setembro no Estúdio Emme em São Paulo.
O Quiksilver Paulista Universitário de Surf é apresentado por Devassa e tem o patrocínio da Peugeot, Star Point e 51 Ice. Apoio Roxy, Pasti Surfing Village, Water Classic, Burleigh Heads Language Centre, Bully’s, Crocs, Teccel, Amazoo Açaí, 51 Black, Prefeitura de Ubatuba, Associação Ubatuba de Surf. A realização é do Ibrasurf e da APSU – Associação Paulista de Surf Universitário, em parceria com a Federação Paulista de Surf e a Liga Esportiva Universitária.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname