quinta-feira, 23 de agosto de 2012

FUTEBOL...Brasilia e Itaguá vão fazer a final do primeiro turno


FINAL


ISAC 

FONTE :  http://www.luf.com.br/det_detaque.php?id=77




O Brasília venceu o Araribá  por 2 a 1 de virada  e o Itaguá venceu o C. R. Saco da Ribeira por um a zero e irão fazer a final do primeiro turno do campeonato da primeira divisão.

Os dois jogos foram bem disputados, dentro da regra e sem violência, com jogadas duras mas leais, tanto que não teve nenhuma expulssão.

O jogo do Brasília foi comandado pelo árbitro Rivani e  o jogo do Itaguá pelo árbitro Jeferson.

Brasília e Araribá  fizeram uma partida bem disputada com o Brasília dominando o meio campo e dando as cartas do jogo, a Equipe do Araribá tinha dificuldade em sair da marcação  bem feita pelo  meio campo do Brasília .








Mesmo assim quem  saiu na frente foi o Araribá com um gol de falta do  camisa 8 Alan, contando com a colaboração  do bom goleiro Didi.

Ainda no primeiro tempo o Brasilia   foi pra cima e na cobrança do escanteio  Chiquinho de cabeça  empatou para o Brasilia  1 a 1 .

Coma boa atuação do camisa dez do BAC   Rafael (Farelo) que deu muito trabalho aos defensores do Araribá . veja as fotos do domingo

Rafael (Farelo) vem se destacando no campeonato com boas atuações  sempre lutando pela bola e  sempre  fazendo boas jogadas e jogando objetivamente, até que em uma de suas investidas  sofreu uma  falta  na entrada da área que foi cobrada com  perfeição pelo camisa 8 do Brasilia  Bruno (Pateta).

Brasilia 2 a 1 no araribá que não teve forças para reverter o resultado , mas está de parabéns a equipe da região sul, que com muita luta valorizou a vitória  do time do centro .

Lembrando que tanto Araribá e  CRS Ribeira  vieram da segunda divisão mostrando que  o futebol de Ubatuba esta evoluindo, e com nível bem melhor que outros anos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname