quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ESPORTES......Fundo Social e Secretaria de Esportes e lazer homenagearam os atletas que participaram dos JORI 2012




A primeira-dama de Ubatuba, Denise Cesar, esteve presente na última sexta-feira, 3, na homenagem promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer e pelo Fundo Social de Solidariedade aos atletas que participaram dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) e Jogos Estaduais do Idoso (JEI). As equipes que representaram Ubatuba conquistaram ótimos resultados, trazendo para a cidade o terceiro lugar em ambas as competições. A homenagem aconteceu no Ginásio “Tubão”, reunindo os atletas participantes dos Jogos para uma confraternização, coquetel e recebimento de medalhas e troféus.














O coordenador das atividades realizadas com a melhor idade, através da Secretaria de Esporte e Lazer, Fabiano Teixeira de Brito, agradeceu a primeira-dama pelo apoio: “Quero agradecer à Denise pelos uniformes, pelo transporte e pelo apoio em tudo que foi preciso, inclusive para o Projeto Verão, que realizamos com os atletas da melhor idade”.

O secretário adjunto de Esporte e Lazer, José Alberto Jacob, falou sobre a importância do esporte: “Sabemos que investir em esporte é investir em saúde. É um orgulho muito grande Ubatuba ter conquistado estas honrosas colocações. A prefeitura investe, mas vocês são os verdadeiros campeões, exemplo de esportividade e estão de parabéns”, disse Jacob aos participantes dos Jogos.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Denise Cesar, agradeceu e, emocionada, comentou as conquistas: “É com uma enorme alegria que estou com vocês aqui hoje. Não poderia haver presente melhor que este terceiro lugar! O carinho que tenho por vocês foi retribuído com estas medalhas que vocês trouxeram. Cada um de vocês tem um lugar especial no meu coração!”.

O secretário de Esporte e Lazer, Fábio Medeiros, juntamente com a primeira-dama e o secretário adjunto, entregou medalhas a todos os competidores e uma homenagem aos medalhistas, lembrando que a equipe conquistou nos JEI o terceiro lugar entre 182 cidades participantes.

(Fonte: Assessoria de Comunicação – PMU)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname