domingo, 1 de julho de 2012

SURFE.......FILIPINHO TOLEDO DOMINA A VALA....



O Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf emocionou o público na Praia Grande em três dia de mar liso e ondas de meio metro nas séries.

Atletas voaram nas valas e Filipe Toledo, ídolo da nova geração, arrebentou e somou as maiores pontuações do campeonato, sendo o grande campeão da categoria Pro, levando uma Bike e R$ 1.5 mil.

O destaque na Feminio Pro Am foi Camila Cassia, campeã da primeira etapa e larga na frente na disputa pelo título, além de Açucena Vaz, campeã da Feminino Iniciantes.







Outra sensação foi o atleta Petit Diego Aguiar. Além de faturar sua categoria, levou também a Estreantes. Emerson Santos ganhou a Masculino Open, superando atletas de alto nível como Fábio Tavares, que correu também a Long Open e foi o grande campeão.

Wesley Leite foi o campeão Júnior. Além da premiação, levou um curso de inglês em disputa acirrada com Tales Araújo. Na Mirim, Phillippe Chagas levantou o troféu e Edher Reis vibrou com a vitória do irmão Raul na Iniciantes.

Na Master, o local Isaias Silva correu para o abraço e comemorou a vitória, juntamente com o Presidente da AUS Paulo Motta, que subiu ao pódio duas vezes para erguer a taça faturando a Grand Master e a Long Master.

E na categoria Long Master, Mixirica levou a melhor por pouco em cima de Julio Demon, bicampeão do Circuito.        .


FONTE:
http://waves.terra.com.br/surf/fotos/filipinho-domina-a-vala/53542


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname