sexta-feira, 27 de julho de 2012

KARATE......Ubatuba fatura Medalhas de PRATA e BRONZES nos JOGOS REGIONAIS CARAGUA 2012


Divulgação 


No pódio , a direita , em 3 º e coim sua Medalha de Bronze conquistada, o ubatubense


 professor Edson  A.  Bettin



As dependências do Ginásio Módulo, em Caraguatatuba, nesta segunda-feira (23), acomodou as competições da modalidade Karatê na edição 56º dos Jogos Regionais, onde Ubatuba confirmou o poder da experiência e conquistou o bronze com o atleta e professor Edson A. Bettin no Kata (forma); no Kumite (luta) Feminino a prata veio com a estreante Bruna Annichino categoria - acima de 60 kg e no Kumite Masculino a prata com Marlucio Teixeira - categoria Absoluto; o bronze com o atleta Sandro Alex - categoria 65 a 70 kg e o 4º lugar com Augusto Felizardo - categoria 75 a 80 kg.




Destacamos a organização de Caraguatatuba como um todo neste importante evento esportivo, mas particularmente o trabalho da coordenadora da modalidade do karatê pela Prefeitura de Caraguatatuba, a sensei Maria do Carmo de Oliveira - 3º Dan, onde desde o representante responsável pela Secretaria de Esportes e Juventude do Estado de São Paulo, passando pela Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Karatê, elogiaram a organização e os cuidados com os detalhes. Sem dúvida fez a diferença a presença da nova coordenadora do karatê, cobrando resultados e buscando ajuda com as demais áreas sempre que as dificuldades apareceram. Fica a lição de como é importante um dirigente ter o respeito e apoio dos demais colegas na busca de bons resultados.
Nós, do Litoral Norte, que acreditamos no esporte como poder de construção e transformação social temos que parabenizar a cidade de Caraguatatuba pelo esforço e dedicação de seus dirigentes em manter o foco no desenvolvimento e crescimento do esporte da região.


FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname