terça-feira, 31 de julho de 2012

JIU JITSU....Ubatuba conquistou o BRONZE nos Jogos Regionais Caragua 2012...





Mesmo sendo uma modalidade extra e não contando pontos para Ubatuba, a seleção de  Jiu Jitsu, formada por diversos atletas da cidade fizeram uma boa disputa na 56ª edição dos Jogos Regionais em Caraguatatuba.


         As lutas aconteceram na sexta-feira, dia 27, mesmo desfalcado de um atleta na categoria pesado,  a equipe participou da competição com nove atletas, trouxe onze medalhas(equipe e individual) e se classificou na 3ª colocação na categoria geral da disputa.

O técnico da equipe ainda disponibilizou 03 atletas para a anfitriã dos Jogos.
         Os atletas que integraram a equipe foram, Iago, Robson, Diego, Evandro, Anaelson Ribeiro, Bruno Muniz, Vitor, Felipe Moura, Osieo Hecher e Trajano  Medrado.
         Para o técnico da equipe, Trajano Medrado, o resultado foi muito bom, devido aos atletas terem sido derrotados na final, por competidores de alto nível e as lutas por usarem regras da categoria de faixa preta. Mais isso não intimidou os atletas e disputaram com confiança e ganhando de adversários mais graduados.
Agora a próxima batalha é conseguir conscientizar as autoridades competentes à tornar o Jiu-jitsu uma modalidade oficial, finalizou Trajano.
O primeiro lugar ficou com a equipe de São José dos Campos e o segundo, com a de Jacareí.








Informou  Trajano  Medrado .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname