terça-feira, 3 de julho de 2012

FUTMESA...Campeonato ubatubense de Clubes na Reta Final...


Mais um dia de disputas emocionantes em busca da liderança - e do título - do Campeonato Ubatubense de Clubes 2012.
Neste último Sábado, 30 de Junho, o SoleCorp perdeu a liderança para o Garoçá, que depois viu o Birigui assumir a ponta da listagem, para depois, novamente, a liderança ir para as mãos do SoleCorp.
Restando apenas 3 rodadas para a definição do campeão (que serão disputadas no próximo Sábado, 7 de Julho), temos ainda 5 clubes com boas chances de levantar o caneco.


O atual campeão, o SoleCorp de Ralph Solera, mesmo perdendo a invencibilidade e tendo chegado a cair para a terceira posição, se recuperou e reassumiu a ponta com 15 pontos, deixando o Garoçá de Paulinho Antunes em segundo com 13 e o Birigui de Gabriel Ballio em terceiro com 12. Em quarto e quinto, empatados com 10 pontos, estão o Amigos do Jura de Fabinho Mendes e o Caiçara de Patrick Fonseca (a surpresa do campeonato).
Na segunda parte da classificação da Fase Final estão o Aquarela de Sílvio Fonseca com 9 pontos, o Tabajara de Augusto Ballio com 7 pontos, o Skram de José Marques (outrora vice-líder) com 6 pontos, o Náutilus de Cláudio Oliveira Júnior com 3 pontos e o And Raf sem pontos ganhos até aqui.
Os atacantes da Laranja Cibernética seguem liderando a listagem de goleadores. Pachecão com 14 gols e Flolph com 11 gols continuam restringindo a briga pela artilharia do campeonato apenas à camisas solecorpenses.
Enquanto os 10 finalistas disputam o título, o Rebolo (valendo do 11º ao 20º lugar) já tem seu campeão, o Galáticos de Léo Castro, que bateu o Fátima de Léo Silva em um confronto direto pelo título simbólico dos eliminados na 1ª Fase, com direito a goleada (5x0), e garantiu mais uma conquista ao Léo Um (o outro é o Dois), que duas semanas atrás levou seu Náutico ao título da Copa do Brasil 2012.
Segunda Divisão:
Ainda comemorando o título da segundona conquistado recentemente, o time do Sorieu de Gabriel Ballio segue desfilando em carro de bombeiro pelos bairros próximos à sua sede. Enquanto isso o vice-campeão Baguari de Ralph Solera até que foi bem recebido na Praia Grande, seu bairro de origem, onde foi saudado por alguns torcedores, mesmo tendo perdido a liderança e o título na última rodada do campeonato.

Clique aqui para ver a 1ª Divisão do Ubatubense de Clubes
Clique aqui para ver a 2ª Divisão do Ubatubense de Clubes
Clique aqui para ver a galeria de campeões do Ubatubense de Clubes
Clique aqui para ver todos os torneios que a AUFM promove


FONTE :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname