terça-feira, 10 de julho de 2012

FUTEBOL.....CLASSICO DE ARREPIAR NO ESTÁDIO


Itaguá  e  Brasília  fizeram um  clássico de arrepiar no estádio  neste domingo,  dia 8 de julho. O Brasília  venceu de virada  a forte equipe do Itaguá  que ainda é a líder do campeonato por saldo de  gol.
Veja a classificação.
Resultados da  4ª rodada
4ª RODADA
   
DATA: 08/07/2012
Horario
Local
Brasília A.C.
3
X
2
E.C.   Itaguá
11:00
Estádio
E.C. Real Perequê
2
X
2
E.C.   Novo Rio Escuro
15:00
Estádio
A.A. Silop
2
X
2
E.C.   Araribá
15:00
Itaguá
C.R. Saco da Ribeira
2
X
1
A.   Ipiranguinha F.C.
13:00
Estádio



 O Itaguá saiu na frente do marcador  com dois gols do atacante Juninho, oportunista e bastante  participativo no jogo, com boa movimentação e foi um dos grandes nomes do jogo.
Bruno ’Pateta’, outro destaque da partida, começou a reação do Brasília cobrando pênalti bem marcado pelo árbitro Jeferson, que teve uma atuação um pouco conturbada  invertendo algumas faltas , mas não teve  influência no resultado.
Os gols foram legitimos, a única duvida ficou no terceiro gol que a defesa do Itaguá reclamou impedimento do atacante do Brasília, eu particularmente acho que o atacante partiu do seu próprio campo.
Mas o lance foi difícil e não tenho as imagens do lance para poder tirar a teima. no mais o jogo foi muito disputado e digno de um grande clássico, senão o maior clássico do futebol de Ubatuba.
Com a volta do Brasília à primeira divisão quem ganhou foi o nosso futebol, o  Brasília é sem dúvida um dos clubes mais vencedores do nosso futebol, senão o maior.
O Itaguá também é um clube de muita tradição e um dos mais antigos de Ubatuba, este clássico vem mostrar a força da primeira divisão.
Era isso que falava  para dar força  a esta divisão , ainda sentimos falta de outros clubes tradicionais de Ubatuba como Sertão da Quina, Saveiros, Caiçara. Este ultimo   já vem disputando as categorias  de base e se preparando para voltar a divisão principal de nossa cidade .
Veja os melhores momentos no vídeo ao lado .
O público  foi muito bom para o clássico  e o campeonato  vem  se firmando como o mais disputado dos últimos anos, e o horário das onze horas  mais uma vez mostrou força e que veio  para ficar.
Tivemos também a semifinal do futebol feminino  com os jogos entre  a seleção de Caragua  x Lasticas  e Lázaro x Sertão  da Quina .
sertão
Passaram para final  repetindo afinal do ano passado  Lastica  e Sertão da Quina  em um tira teima espetacular  e muito aguardado pelas garotas do  Sertão da Quina .

FONTE :   http://www.luf.com.br/det_detaque.php?id=66


veja as fotos do domingo no estádio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname