quarta-feira, 27 de junho de 2012

SURFE.....AUS premia campeões do Ubatuba Pro Surf 2011 e abre temporada 2012



Em noite de muita alegria, na última quinta-feira, dia 21, a Associação Ubatuba de Surfe (AUS) premiou os campeões municipais de surfe de 2011 e abriu o Circuito Municipal de Surfe 2012, que terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana. Estiveram presentes na cerimônia atletas convidados, representantes da prefeitura, entre eles o secretário de Esporte e Lazer, Fábio Medeiros e veículos de comunicação.



O presidente da AUS, Paulo Motta, comentou o quanto é gratificante suceder o ex-presidente Tadeu Pereira, que é sua fonte de inspiração. Motta também agradeceu à Prefeitura de Ubatuba, principal apoiadora do Ubatuba Pro Surf e lembrou que no próximo mês ocorrem as eleições da Associação, sugerindo a formação de novas chapas para fortalecer a modalidade radical mais popular no município.

Representando a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Alberto Jacob agradeceu aos presentes e fez um breve relato sobre a história da AUS e sobre a importância e atenção que a atual administração dá para o surfe, sendo a principal incentivadora das escolinhas e do Circuito Municipal.




O vice-presidente da AUS, Carlinhos Roberto, comandou a festa e realizou a entrega dos troféus aos campeões das 14 categorias, que fazem do Ubatuba Pro Surf o maior circuito municipal do mundo. Os troféus foram entregues por representantes da prefeitura de diversos setores que contribuem para o sucesso do campeonato.

A seguir a relação dos campeões de 2011 e suas categorias:


Categoria

Atleta
PetitDiego Aguiar
EstreanteDavi Toledo
IniciantesAlex Sandro
MirimWesley Leite
JúniorLucas Santos
ProfissionalGustavo Henrique
OpenCleiton Felix
MasterIsaias Silva
Gran MasterTadeu Pereira
VeteranosJúlio Cesar (Demom)
Long OpenFabio Tavares
Long MasterRicardo Toledo
Feminino ProSuelen Naraisa
Feminino IniciantesSandra Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname