sexta-feira, 1 de junho de 2012

FUTEBOL....Felipe Azevedo reconhece que ataque precisa de reforços


A campanha da torcida do Sport por reforços ganhou um importante aliado: o atacante Felipe Azevedo. Contratado para ser o responsável pelos gols do Rubro-negro, o jogador foi bastante sincero ao analisar o elenco do Leão da Ilha. Para o atleta, o grupo ainda necessita de algumas peças para disputar o Brasileirão de forma consistente.
Felipe Azevedo - Sport (Foto: Aldo Carneiro)

Felipe Azevedo ainda não marcou gols com a camisa do Sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

- O sistema defensivo do Sport é muito bom e está bem servido. Lá na frente é que precisamos de uma peça ou outra para reposição, até porque disputamos uma competição longa.


Além de elogiar o sistema defensivo do Sport, o atacante também destacou os métodos de trabalho do técnico Vágner Mancini. Na avaliação do jogador, as movimentações feitas pelo treinador ajudarão aos atletas a ganharem consciência tática.
- Esses trabalhos que estamos realizando são muito importantes, até porque se o ataque ajudar na marcação, nós conseguiremos ter mais a posse de bola. Todo jogador sabe jogar, mas muitos não possuem esse lado tático e esse tipo de trabalho é muito importante para a gente. Se os atacantes ajudarem na marcação, quem sabe um dos zagueiros não sobre para marcar o gol da vitória.
Apesar de atuar no ataque, Felipe Azevedo não mostrou nenhuma preocupação com a chegada do novo companheiro de posição, Henrique. Humilde, o atacante afirmou que o atleta é a maior contratação do Rubro-negro até agora.
- O Henrique é a maior contratação do Sport, um atleta que já atuou em clubes como o São Paulo e o Vitória–BA, que teve uma boa passagem pela Seleção Brasileira. Certamente ele irá nos ajudar bastante.
fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname