quinta-feira, 7 de junho de 2012

F U T E B O L ......Silop vence Ipiranguinha nos pênaltis e sagra se campeão da II copa Papo de Vestiário

SILOP



O Silop  é o campeão da copa PV, pois venceu o Ipiranguinha nos pênaltis depois de empatar no tempo normal por 1 a 1 .
Em um jogo muito disputado a equipe do  Silop  soube  sair da marcação forte que o Ipiranguinha  vinha  realizando e abriu o placar ainda na primeira etapa com o gol do atacante Adauto, com muita categoria, aproveitando rebote da defesa.
Na segunda etapa foi a vez do Ipiranguinha  mostrar que  estava a fim de ser campeão, seus atacantes se movimentaram  bastante e com as substituições feitas pelo  seu treinador Toninho, avançando o meio campista Didiu  que foi  o melhor  jogador em campo apesar  de ter sido expulso da partida em um lance  desleal , coisas que acontecem com um jogador que ainda precisa de mais amadurecimento.






icone


Didiu é sem duvida um dos grandes nomes do futebol de Ubatuba, com toques  perfeitos e com boa leitura de jogo se destaca por sua facilidade de se desmarcar e achar espaço para  sair de situações  difíceis .
Outro jogador que teve uma boa  apresentação foi o atacante  Diego “Pé”,  artilheiro da copa , se movimentou bastante  e paraticipou do lance do pênalti que deu origem ao gol de empate do Ipiranguinha , mas em um lance fez uma falta  boba e foi expulso  por tomar  dois amarelos .
No Silop o destaque foi o bom jogo em conjunto se mostrando uma equipe jovem que vai dar trabalho na Primeira divisão .
O jogo foi acompanhado por um bom publico que compareceu  para prestigiar  mais este evento realizado pela  Liga Ubatubense de Futebol e transmitido ao vivo  pela Rádio Costa Azul .
Parabéns ao organizador Magoo.


informação do site da liga ubatubense de futebol...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname