sábado, 26 de maio de 2012

SURFE.....Primeira etapa do Municipal de Surfe acontece no fim de junho em Ubatuba

Com realização e organização da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e patrocínio principal da Prefeitura de Ubatuba, o Circuito Municipal Ubatuba Pro Surf chega este ano a sua 35ª edição.

O circuito será dividido em três etapas: Praia Grande, Vermelhinha do Centro e Itamambuca. Cerca de 130 atletas locais, divididos em 14 categorias diferentes, farão o espetáculo. O Ubatuba Pro Surf conta pontos para o ranking municipal e é etapa classificatória para o campeonato estadual paulista.



Diversas atividades de entretenimento, como gincanas, distribuição de brindes, espaço artístico, área do atleta com massoterapia, avaliação física, espaço gourmet e ações ligadas ao meio ambiente e sustentabilidade acontecerão paralelamente ao evento.

O circuito, que é o maior campeonato municipal do país, conta com programas de publicidade para patrocinadores que queiram expor sua marca em banner´s, outdoors, cartazes e camisetas do evento, além das propagandas em rádio, TV, revistas e internet. 
A AUS vai transmitir o campeonato ao vivo pela internet e estima-se que cerca de 20 mil internautas acessar a página em cada etapa.

A primeira etapa será realizada a partir do dia 29 de junho na Praia Grande, para participar basta ser sócio da AUS e realizar a inscrição. Mais informações pelo telefone (12)3833 2649 ou no site: www.aus.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname