domingo, 13 de maio de 2012

SURFE....MARESIA PAULISTA DE SURFE 2012...Hizu mira bicampeonato






Atual campeão paulista, o local Hizunomê Bettero avançou à terceira fase da etapa de abertura do Maresia Paulista Pro em Itamambuca, Ubatuba (SP).

Foram para a água neste sábado, segundo dia de disputas do evento, todas as baterias da segunda fase e Gabriel Adisaka, 19, destaque da última sexta-feira, acabou fora das disputas.

O jovem atleta local foi eliminado exatamente na bateria em que os experientes conterrâneos Hizunomê e Renato Galvão avançaram. 

"O importante em um campeonato com o formato do Paulista é começar bem e manter a regularidade", manda Hizu, que agora encara o líder do ranking nacional Jorge Spanner e novamente Renato Galvão no round do 48.




Team Maresia O baiano Marco Fernandez e o paulista Flávio Nakagima não deram mole e conquistaram vaga nas oitavas-de-final da etapa.

As baterias decisivas acontecem durante este domingo no canto direito de Itamambuca.

Ao vivo O público que acompanhar o evento na praia ou pela transmissão ao vivo pela Internet nos sites da Maresia eFPS também será premiado a cada etapa com duas pranchas oferecidas pela marca Wave Star, produzidas pelo shaper Reco.

A primeira etapa do Maresia Paulista de Surf Pro tem patrocínio exclusivo da Maresia com parceria da Overboard Tent Beach, Nias Tour e Wave Star. Realização: Federação Paulista de Surf. Apoio: Governo do Estado de São Paulo - junto a Secretária da Juventude, Esporte e Lazer -, Prefeitura de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf (AUS). Divulgação: Fluir e Waves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname