quinta-feira, 3 de maio de 2012

JIU - JITSU...Ubatuba faz bonito no jiu-jitsu




Ubatuba participou no último fim-de-semana, de sexta a domingo (27 a 29), da final do campeonato paulista de jiu-jitsu. A competição foi realizada no ginásio Baby Barione, em São Paulo, e Ubatuba foi representada pela equipe União Paulista, com os atletas Osieo Hecher, Fagner da Silva, Luciano Carneiro, Saulo Camargo, Igor Santos eNicolas Dantas.O campeonato começou na sexta-feira com os faixas pretas. Na semifinal, o multi-campeão Osieo Hecher eliminou o seu rival Claudio Felix (Carteiro), em luta aguardada por ambos desde  o campeonato mundial. O atleta  de Ubatuba passou com certa tranquilidade, fazendo 3x0. Na  final da categoria, muitas emoções estavam reservadas.





 José Carlos,  da equipe Romeu Bertho, abriu  8x0 em cima de Osieo, o que o  fez mudar o estilo de luta, pois  somente uma finalização levaria o atleta de Ubatuba ao título. Após uma inversão incrível, Osieo  conseguiu finalizar Carlos em  um estrangulamento que saiu da cartola. Com isso, Osieo foi  consagrado campeão paulista de  jiu-jitsu 2012.
No sábado foi a vez dos faixas roxas. Fagner da Silva e Luciano Carneiro, em lutas duríssimas,  foram eliminados nas oitavas de  final. Os atletas não deram sorte no chaveamento e enfrentaram os  favoritos logo na primeira luta. Os faixas brancas Igor Santos e Nicolas Dantas lutaram no domingo. Com ótimas lutas, Nicolas foi ouro e Igor ganhou a medalha de prata.O responsável pela equipe, Osieo Hecher, parabenizou os atletas da equipe União Paulista: “Eles estão de parabens, pois mostraram garra e dedicação ao entrarem no tatame de competição”.Osieo aproveitou para agradecer aos patrocinadores: Ubatuba Extintores, Foto Avenida, Funerária Litorânea, Auto Posto USA, Quiosque Maré Verde, Jomar Sorvetes, 100 Miséria, Jija, MercadinhoMarafunda, Academia Corpo & Movimento, Bruno Motos e JK Materiais para Construção.

FONTE : Jornal Costa Azul 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname