sexta-feira, 25 de maio de 2012

FUTEBOL.....Ubatubense Felipe Azevedo em busca do primeiro gol com a camisa do Sport


Sport x Flamengo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Apesar da boa estreia pelo Sport na partida contra o Flamengo, o atacante Felipe Azevedonão conseguiu balançar as redes do adversário. E para se firmar no comando do ataque rubro-negro, o camisa 9 espera marcar o seu primeiro gol pelo Leão da Ilha já no jogo do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro. A pressão por balançar as redes, no entanto, passa longe do atleta.

- Não podemos ficar criando monstros em nossa cabeça. Queremos manter o nível da estreia, mas não podemos ficar pensando em dar show. O importante é jogar com simplicidade para que os gols aconteçam no momento certo.

Felipe Azevedo fez uma boa estreia, mas ficou devendo gol (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Como incentivo, o atacante guarda uma boa lembrança do confronto entre Santos e Sport. Jogando pelo clube paulista, Felipe Azevedo foi o autor do único gol da vitória santista por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em 2009. Agora, ele espera repetir o feito, mas desta vez para o lado rubro-negro.

- Em 2009 nós tivemos um jogo muito difícil. Vencemos por 1 a 0 e tive a oportunidade de fazer o gol. Mas atualmente eu jogo pelo Sport e vou me dedicar ao máximo para que eu consiga ser decisivo aqui. Foi meu último gol pelo Santos e quem sabe que agora eu consiga fazer o contrário.
Para conseguir vencer o Peixe na Vila Belmiro, Felipe Azevedo sabe que o Leão da Ilha não pode privilegiar o ataque.

- Não podemos querer nos atirar no ataque. Não adianta a gente partir para cima do Santos. Temos que ir com um sistema defensivo bem estruturado e tentar surpreender com a velocidade dos jogadores de frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname