segunda-feira, 14 de maio de 2012

FUTEBOL....É irreversível', avisa o ubatubense Felipe Azevedo sobre seu acerto com o Sport


Votação do Craque Campeonato Cearense  / Felipe Azevedo - Ceará (400x360) (Foto: Divulgação / CearaSC.com)
Felipe Azevedo deve se apresentar ao Sport esta se-
mana (Foto: Divulgação / CearaSC.com)

FELIPE AZEVEDO,  não tem mesmo como permanecer no Ceará. Logo após a conquista do título cearense com a camisa alvinegra, o atacante declarou que apenas alguns detalhes o separam do Sport e que ele deve estar se apresentando em Recife ainda esta semana.


- Esta semana (me apresento). Não sei o dia exato ainda, mas posso dizer que estou indo para lá. É irreversível. Estou apenas acertando os últimos detalhes - declarou o jogador.
O atacante de 25 anos se destacou no Vovô ainda na campanha da Série A no ano passado. O time foi rebaixado, mas Felipe Azevedo natural de Ubatuba -SP , conseguiu boas atuações na reta final e se garantiu como titular absoluto do elenco nesta temporada. No Campeonato Cearense, marcou 16 gols e foi o artilheiro da competição.
Ainda em abril, o Sport demonstrou interesse no atleta, que só tinha contrato com o Vovô até o fim do estadual. O atleta afirmou que se sente feliz e com o dever cumprido com a camisa alvinegra após o time se sagrar bicampeão cearense na tarde deste domingo, com gol de Felipe Azevedo pelo lado do Ceará.
- Saio num momento muito feliz. A gente passou por muitas dificuldades no ano passado e agora eu saio deixando um título para essa torcida maravilhosa - disse Felipe.
Para o lugar do atleta, o Ceará já contratou o atacante Henrique Dias, ex-Mirassol e Coritiba, mas aguarda ainda o acerto com o atacante Magno Alves, de 36 anos, que está no futebol do Catar.


GLOBOESPORTES..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname