domingo, 13 de maio de 2012

FUTEBOL ....Ubatubense tem queda de rendimento no campeonato Cearense de Futebol..





A notória queda de rendimento de Felipe Azevedo nos últimos jogos do Ceará foi um chamariz para os leitores do Diário do Nordeste Online. A matéria "Apagão na hora H", que analisou as fracas atuações do atacante depois de vazada sua negociação com o Sport Recife, foi a mais lida da semana no site do jornal, com 5.972 acessos.

Felipe é artilheiro do clube de Porangabuçu na temporada com 19 gols marcados. No entanto, sua saída ao fim do Estadual já foi confirmada pelos dirigentes alvinegros e sua última partida será o segundo jogo da final contra o rival Fortaleza, na tarde de hoje, às 16h, no PV.



Carreira
O jovem atleta de 25 anos vai defender seu décimo clube na carreira. Com passagens apagadas por Santos e clubes do exterior, como o Petrzalka (Eslováquia) e Busan I´Park (Coreia do Sul), o jogador encontrou no Ceará seu melhor futebol.

Porém, as últimas aparições de Azevedo pelo time cearense vêm decepcionando o torcedor, acostumado com gols e boas atuações. O paulista de Ubatuba foi o principal jogador do Ceará na campanha do time na Série A de 2011, marcando 12 tentos.

A última oportunidade em que Felipe balançou as redes adversárias foi no dia 22 de abril, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Cearense 2012, contra o Tiradentes, quando o Ceará venceu o Tigre da Polícia Militar por 2 a 0.

Na partida que culminou com a eliminação do Ceará na Copa do Brasil, no segundo jogo contra o Paraná, o jogador chegou a ser substituído, pelo técnico PC Gusmão, por Romário.

Já na segunda partida semifinal e no primeiro jogo da final do Estadual, o atacante não só passou em branco, como demonstrou grande apatia em campo.

Mesmo com atuações ruins, Felipe deve ter sua titularidade mantida para a final deste domingo. Com sua despedida marcada para o Clássico-Rei, o atacante poderá não só sair do clube com o título, mas também se redimir com a torcida Alvinegra.


FONTE :    http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1136719

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname