quinta-feira, 24 de maio de 2012

CICLISMO......Obra do Centro de Convenções serve de apoio para o 3º Pedala Ubatuba



Os mais de 400 participantes fizeram uma parada na obra do Centro de Convenções para descansar e tomar água


Mais de 400 pessoas participaram na tarde do último sábado,19, do 3º Pedala Ubatuba, passeio ciclístico que vem sendo promovido pela prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, para incentivar a prática de exercícios físicos, a sustentabiliade e a educação no trânsito.

O trajeto desta última edição do Pedala Ubatuba saiu da Praça Olavo Bilac, no Itaguá e contou com uma parada de apoio na obra de construção do Centro de Convenções, onde os participantes puderam descansar e tomar água para retomar a pedalada.

“Fiquei surpresa ao ver o tamanho da obra e o estágio avançado em que se encontra. Sabia que estava sendo construído um Centro de Convenções, mas ainda não sabia direito onde era, gostei muito de ver de perto esta obra e ver que a cidade vai ganhar mais um espaço para a realização de eventos”, disse a enfermeira Delize Aparecida Ferreira Leal.



As centenas de pessoas pedalaram ainda pela ciclovia da Av. Nove de Julho, de onde seguiram até a Av. Iperoig, Rua Conceição e Av. Professor Thomas Galhardo, sempre circulando pelas faixas especialmente dedicadas aos ciclistas. Na volta para a Praça Olavo Bilac, tendo completado 8 km, os participantes do 3º Pedala Ubatuba ainda puderam participar do sorteio de uma bicicleta e das atividades do evento Skate na Praça, que animou o local com diversas atividades culturais, esportivas e musicais durante todo o dia.

O prefeito Eduardo Cesar, que realizou todo o percurso, acompanhado pela primeira-dama, Denise Cesar, afirmou ter sido gratificante: “a cada edição do Pedala temos visto uma adesão maior, o que demonstra que as pessoas estão sensibilizadas à causa. Além disso, trata-se de um agradável passeio, um encontro de famílias, muito saudável e prazeroso”.

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ubatuba agradece os parceiros: Pro Bike, Arcopper, Sabesp, Arena Gráfica Digital, Mazza Bike Shop, Tachão de Ubatuba, Esquina das Modas e Rádio Costa Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname