sábado, 14 de abril de 2012

SURFE......Gabriel Adiska busca título brasileiro de surfe Pro/Júnior de 2012

Surfista de Ubatuba participa da disputa que definirá o campeão nacional da categoria e será realizada de 17 a 22 de abril, em Florianópolis


São Paulo (SP) - Ficar entre os melhores do País na categoria e brigar com todas as suas forças para sagrar-se campeão brasileiro. Este é o objetivo de Gabriel Adisaka no Oakley Pro Junior, que define o primeiro título nacional de 2012. A disputa, que tem a chancela da Associação Brasileira de Surf Profissional (Abrasp), começa na próxima terça-feira e prossegue até o dia 22, na praia do Campeche, em Florianópolis (SC). Esta é a primeira competição que o surfista de Ubatuba (SP) participa com o patrocínio da marca de surfwear South to South e da rede de lojas Pico do Surf.



"Eu vou me esforçar ao máximo para levantar a taça, mesmo sabendo das dificuldades que terei pela frente. Afinal, este campeonato conta com a presença dos melhores surfistas do Brasil com até 21 anos", afirmou Gabriel Adisaka. "Depois de um ano [2011] difícil, pela falta de apoio, posso competir mais tranquilo nesta temporada com esta força que estou recebendo da South to South e da Pico do Surf", analisou. "A ideia é passar fase por fase, vencer cada desafio de cada ve, e chegar à final", ressaltou o campeão paulista Júnior de 2010.

Gabriel Adisaka não esconde que seria um sonho realizado levantar o título brasileiro Pro Júnior em 2012 e colocar seu nome na galeria de campeões nacionais, que tem na lista o capixaba Krystian Kymerson (2011), os paulistas Caio Ibelli (2010) e Thiago Camarão (2008) e o catarinense Alejo Muniz (2009). "Este é o objetivo de todos os surfistas da nova geração e não é diferente comigo", finalizou.

Gabriel Adisaka é patrocinado pela South to South e pela Pico do Surf, com apoio do Restaurante Sabor do Mar e do RPXcom Birô de Comunicação - "Tudo em Jornalismo".

Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
RPXcom - Email: rpcom1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname