terça-feira, 3 de abril de 2012

FUTEBOL....Goleadas marcam terceira rodada da II Copa Papo de Vestiário


Os ataques estão com fome de gol. E, por isso, goleadas acachapantes foram a tônica da terceira rodada da fase de classificação da II Copa Papo de Vestiário. O Canarinho estreou na competição levando 6 a 1 do Pedreira, que já havia sofrido humilhantes 14 a 2 do Silop, que folgou na rodada.




COPA PV
Forte candidato ao título, o Ipiranguinha manteve os 100% de aproveitamento ao bater o Pilequinho por 3 a 0, mesmo resultado da vitória do Juventude sobre o Estufa II. Outra equipe com 100% de aproveitamento, o Emaús venceu o Promirim por 2 a 1.
Quem também estreou no último domingo, dia 1º, foi o Nações. A equipe do Perequê-Mirim perdeu por 4 a 2 para o Lagoinha. O Praia Dura venceu o Praia Grande por 3 a 0 e segue na briga por classificação.
Nos clássicos da região sul, outras goleadas foram registradas: Beira Rio 6x0 Água Branca e Vila Santana 9x1 Maranduba.
Dois empates completaram a rodada: Jardim Ipiranga 3x3 Santa Casa e Sesmaria 3x3 Ladainha.
Confira a classificação de todos os grupos clique aqui
 Amistosos - Atual tricampeão da cidade, o Itaguá venceu o Mangueira de Paraty por 2 a 0, gols dos atacantes Harison (de pênalti) e Baiano. Na preliminar, o Misgalhados United goleou o segundo quadro do Mangueira por 6 a 1. O Real Perequê, da primeira divisão, venceu o Nova Itália, da terceira, por 3 a 0. O recém-promovido à primeira divisão Araribá empatou com o Ilha, da segunda divisão, por 3 a 3.

FONTE :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname