sábado, 14 de abril de 2012

FUTEBOL................Comércio da Bola esquenta a Pré-Temporada ubatubense




Salve, salve amigos amantes do futebol local!!!
Como já diz o título desta matéria, o comércio da bola esquenta a Pré-Temporada do futebol ubatubense. Dirigentes entram em conflitos com outros dirigentes afim de manter e/ou agregar outros jogadores aos seus respectivos elencos. A prova disso foi na última terça-feira, dia 10, onde o dirigente do Real Perequê e comentarista da Rádio Costa Azul, Elias Santos, bateu de frente com o Presidente e técnico do recém formado Tamoios, Benedito Carlos, popularmente conhecido como Carlinhos Garroto. 



O epicentro da discussão foi o habilidoso meia atacante Issac Ramos, jogador do Tamoios, que recebeu uma ligação do Elias o convidando para fazer parte da nova equipe do Real Perequê para a liga 2012. O jogador, em uma prova de fidelidade, não aceitou o convite, e informou seu técnico do que estava acontecendo. Irritado, Carlinhos Garroto ligou na Rádio Costa Azul no Programa papo de Vestiário para avisar que, se caso algum dirigente da cidade começar a tentar “roubar” seus atletas, ele vai abrir a sua “caixa de ferramentas”, fazendo uma alusão ao fato de começar a usar do dinheiro como forma de atração aos jogadores de outras equipes. Cruel!
Outra situação envolvendo dirigentes e atletas também aconteceu na última semana. E pasmem: também envolveu Elias Santos, Presidente do real Perequê. A pérola da vez é o recém chegado zagueiro Felipe, que integra a equipe do Estufa 2. O atleta está morando em Ubatuba a poucos meses, vindo de Rondônia. Atuou em alguns amistosos pelo Estufa 2 e defende a mesma equipe na Copa Papo de Vestiário. Com belas atuações, ele chamou a atenção de outros clubes, como os já citados Real Perequê e Tamoios e até mesmo do todo poderoso Itaguá. Em uma conversa por telefone, o Presidente do Real o convidou para jogar a 1ª divisão da L.U.F, já que o Estufa 2 irá disputar a segundona. Segundo Elias, “ele falou que irá jogar só a Copa papo de Vestiário pelo Estufa 2 e depois irá para o Real”.
E é isso aí! E que venha a L.U.F 2012. Em edições futuras, resultados e próximos confrontos das copas Papo de Vestiário e João Paulo de Moura.
À todos, um forte abraço do André Felipe e a gente se encontra na próxima edição. Até lá!!!

FONTE :
ANDRE FELIPE - COLUNA    DOIS TOQUES  - JORNAL AGITOUBATUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comments system

Disqus Shortname